Bem Vindo

A paz de Cristo. Amado visitante, a bíblia nos relata no evangelho de Marcos no capitulo 16 -15, Jesus nos exorta a ir por todo o mundo e pregar o evangelho, vivemos em um tempo onde poucas pessoas se importam com o bem estar do próximo, almas perecem por nós não querer-mos abrir mão do conforto de nossos lares, mas o ide foi dado por Cristo, logo, devemos ir aos campos levar a poderosa palavra da Salvação. Ajude-nos a desbravar esse imenso campo missionário, divulgue o nosso blog a seus amigos e venha juntamente conosco somar para a obra de Deus.

sábado, 31 de janeiro de 2009

Colaboradores do Reino


Nada sabíamos, nada éramos, por esta razão Deus nos escolheu !

A missão de todo cristão em Jesus Cristo é comunicar ao mundo quem Jesus é e estender a todos a sua oferta de salvação e refúgio espiritual.
Jesus incumbiu a todos os cristãos de irem aos pontos mais distantes e remotos da terra afim de alcançar os perdidos com a mensagem do evangelho da redenção e reconciliação.
Os quais devem tornar o Salvador conhecido :
  • Mediante a palavra escrita - Rm 10.14-15
  • Mediante as boas obras - Tg 2.14-17
  • Mediante o exemplo de um novo caráter - Mt 5.16,20
A mais importante manifestação do Espírito Santo na vida do cristão é que ele será testemunhas da vida e dos mandamentos do Senhor (At 1.8). Ele deve estar sempre pronto a pronunciar o seu nome, falar sobre suas admiráveis obras, dar a razão da nossa esperança e contar a outros o seu sacrifício e avida abundante que ele oferece agora e por toda a eternidade (1Pe 3.15).
Quando os incrédulos virem os membros da Igreja dando generosamente do seu tempo, recursos e amor para cumprir o dever de todo cristão, serão incentivados a glorificar o Pai (Mt 5.16).
E na noite dessa sexta-feira 30/01/09, foi exatamente o que encontramos em uma praça do bairro Fátima. Um grupo de jovens teve a iniciativa de começar os encontros ai depois disso, o Espírito Santo se encarregou de honrar o compromisso que esses jovens tiveram com o Senhor.


O culto começou, com louvor e umas 25 pessoas o trabalhar de Deus era sensível, no prosseguir do culto mais pessoas foram ajuntando-se ao grupo, particularmente foi uma das manifestações jovens mais marcantes que eu vi, afinal, hoje em dia não são muitos os disposto a fazer tal coisa e tratando-se de jovens então nem se fala, o culto a Deus foi celebrado, todos se alegraram e o melhor, pode-se observar todos os três pontos vistos anteriormente, a palavra foi pregada e louvores a Deus foram entoados, todos os presentes naquela praça foram evangelizados e convidados a estar conosco e o resultado foi uma bênção, ao fim do culto tínhamos mais de 50 pessoas ouvindo e se alimentando da palavra.

Era maravilhoso ver como através da palavra pessoas que não se conheciam interagiam tão bem, isso favoreceu muito o agir do Senhor em meio ao povo, o momento da oração, foi outro instante ímpar, a manisfestação da fé era incrível, e o melhor várias pessoas foram tocadas por Deus.


Só nos resta agradecer ao Senhor por essa reunião e principalmente orar pela vida desses jovens do Ministério Resistência, pois sem eles as vidas que foram tocadas nesse dia não teriam esta oportunidade. Que Deus os Abençoe !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário