Bem Vindo

A paz de Cristo. Amado visitante, a bíblia nos relata no evangelho de Marcos no capitulo 16 -15, Jesus nos exorta a ir por todo o mundo e pregar o evangelho, vivemos em um tempo onde poucas pessoas se importam com o bem estar do próximo, almas perecem por nós não querer-mos abrir mão do conforto de nossos lares, mas o ide foi dado por Cristo, logo, devemos ir aos campos levar a poderosa palavra da Salvação. Ajude-nos a desbravar esse imenso campo missionário, divulgue o nosso blog a seus amigos e venha juntamente conosco somar para a obra de Deus.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Não Esqueças dos Benefícios de Deus


Salmos 103:2.

É muito benéfico e proveitoso ver a mão de Deus na vida dos santos do passado, e observar Sua bondade em livrá-los, Sua misericórdia em perdoá-los, e Sua fidelidade em manter Sua aliança com eles.

Mas, não seria bem mais interessante e benéfico para nós mesmos, observar as mãos de Deus em nossa própria vida?

Não nos convém, pelo menos, considerar nossa própria história como sendo tão repleta de Deus, tão cheia de Sua bondade e de Sua verdade, como mais uma prova de Sua fidelidade e veracidade, quanto as vidas dos santos que viveram antes de nós? Cometemos uma injustiça com Deus quando supomos que Ele operou todos os Seus poderosos feitos e Se mostrou forte para com aqueles dos tempos antigos, mas não realiza maravilhas ou dispõe Seu braço pelos santos que agora estão na terra.

Vamos rever nossas próprias vidas. Assim, certamente, poderemos descobrir fatos alegres, reanimando-nos e glorificando a nosso Deus.

Você nunca teve nenhuma libertação ?

Nunca atravessou os rios amparado pela presença divina?

Nunca passou pelo fogo sem se queimar?

Nunca teve nenhuma manifestação do poder divino?

Nunca recebeu um raro favor?

O Deus que concedeu a Salomão o desejo de seu coração, nunca ouviu e atendeu suas petições?
Aquele Deus transbordante de bondade, de quem Davi cantou: "Aquele que farta de bens a tua velhice" (Sl. 103:5a), nunca te saciou com fartura?
Você nunca repousou em pastos verdejantes?
Nunca foi levado para junto das águas de descanso?

Certamente a bondade de Deus é a mesma para nós como o foi para os santos do passado. Vamos, então, compor uma canção com Suas misericórdias. Vamos levar o fino ouro da gratidão, e as jóias do louvor e introduzi-los numa coroa para a cabeça de Jesus. Deixemos nossas almas exalar melodias tão doces e tão alegres quanto as que vieram da harpa de Davi, enquanto louvamos ao Senhor, cuja misericórdia dura para sempre.

Charles Haddon Spurgeon

Nenhum comentário:

Postar um comentário