Bem Vindo

A paz de Cristo. Amado visitante, a bíblia nos relata no evangelho de Marcos no capitulo 16 -15, Jesus nos exorta a ir por todo o mundo e pregar o evangelho, vivemos em um tempo onde poucas pessoas se importam com o bem estar do próximo, almas perecem por nós não querer-mos abrir mão do conforto de nossos lares, mas o ide foi dado por Cristo, logo, devemos ir aos campos levar a poderosa palavra da Salvação. Ajude-nos a desbravar esse imenso campo missionário, divulgue o nosso blog a seus amigos e venha juntamente conosco somar para a obra de Deus.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Gravidez na Adolescência!


"Uma menino inglês de 13 anos se transformou em um dos pais mais jovens do Reino Unido após sua namorada, de 15, dar à luz a pequena Maisie, publica nesta sexta o jornal The Sun.

Alfie Patten, 13 anos, mas com aparência muito mais infantil, e sua namorada Chatelle Steadman afirmam na entrevista concedida ao jornal que decidiram seguir adiante com a gravidez logo após saber da notícia, apesar de sentirem medo da reação de seus pais.

Os jovens, que moram em Eastbourne, no sul da Inglaterra, guardaram o segredo até as 18 semanas de gravidez, quando a mãe de Chantelle começou a suspeitar.

O pai de Alfie disse que o adolescente "ainda não assimilou" tudo o que se passou e lamentou que seu filho "não saiba a responsabilidade que é trazer um bebê ao mundo".

O caso de Alfie e Chantelle não é o único do tipo no Reino Unido, já que, em 1998, Sean Stewart e Emma Webster foram pais com apenas 12 e 15 anos, respectivamente."
Fonte: Terra, 02/2009.
Pv 22.6 - "Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele."
De quem é a culpa? Se existir culpa.
Porque isso aconteceu?
Como estamos educando os nossos adolescentes?
...???
Deixe sua opinião sobre o tema!


Um comentário:

  1. Eu acho que a vida cristã pode ajudar e muito no desenvolvimento espiritual e de maturidade dos adolescentes. Mas se os pais não souberem ensinar seus filhos no caminho correto, não adianta nada ser cristão, pois a criança toma suas descisões baseada no que aprende com os que estão ao seu redor.
    Tem momentos que os pais fazem a sua parte, mas os filhos, já envenenados pelo mundo, desconsideram a opnião dos pais e seguem da forma que lhes agrada a carne.

    ResponderExcluir