Bem Vindo

A paz de Cristo. Amado visitante, a bíblia nos relata no evangelho de Marcos no capitulo 16 -15, Jesus nos exorta a ir por todo o mundo e pregar o evangelho, vivemos em um tempo onde poucas pessoas se importam com o bem estar do próximo, almas perecem por nós não querer-mos abrir mão do conforto de nossos lares, mas o ide foi dado por Cristo, logo, devemos ir aos campos levar a poderosa palavra da Salvação. Ajude-nos a desbravar esse imenso campo missionário, divulgue o nosso blog a seus amigos e venha juntamente conosco somar para a obra de Deus.

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Tentação - Você tem resistido?


Toda pessoa é tentada por alguém ou algo em algum momento da vida.
Até mesmo Jesus foi tentado - Hb 2.18.
Seu exemplo, no entanto, assegura-nos que somos capazes de resistir à tentação, saímos fortalecidos no espírito.

Mesmo quando atraídos pelo pecado, podemos escolher em fazer o que é certo.

Deus não nos tenta - Tg 1.13-15 - mas permite que sejamos testados pelas circunstâncias e pelo Inimigo da nossa alma, a fim de crescermos na obediência a Ele, para que a nossa fé seja fortalecida e também o nosso comprometimento com os mandamentos - Gn 22.1-18.

Além do mais, o Senhor promete providenciar o "livramento" para que não sejamos tentados além do que podemos suportar - 1Co 10.13 e 2Pe 2.9.
Quando resistimos a influência do tentador, ele tem de fugir de nós - Tg 4.7.


Ao tentar Eva, Satanás deixou bem evidente o tipo de estratégia usada:

- Ele questiona a palavra de Deus - Gn 3.1
- Ele contradiz Deus, ao deixar de dizer toda a verdade Gn 3.4
- Ele tenta distorcer e cita erroneamente a palavra de Deus - Gn 3.5


Aqueles que resistem a palavra de Deus às tentações receberão a "coroa da vida, a qual o Senhor promete aos que o amam - Tg 1.12."

Nós podemos ser guiados diariamente pelo Espírito Santo nos caminhos de Deus - Mt 6.13, a ponto de resistirmos à voz do tentador, que nos quer desviar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário